24/09/2023

Viver a vida

Estou em uma fase em que quero uma vida simples, uma vida ordinária, do dia a dia.
Não quero mais aquelas ilusões de juventude, de salvar o mundo, de ser destacada ou especial.
Quero fazer minhas coisinhas, ter uma rotina despretensiosa, pequenas coisas que preciso (lides da casa, cuidar da saúde...) e que gosto (ler, ver vídeos...). O mundo já tem heróis demais, salvadores demais, bambambans demais. 
Quero viver sem chamar a atenção, estar em paz, evoluir, poder estudar o que quero. Vivemos em uma roda viva da sobrevivência ou de um sonho de ter. A vida não devia ser isso. Quero viver a minha verdade, sou quieta e na minha, assim quero ser.
Será que só viver não basta?
🐞

Um comentário:

  1. Eu também sou da simplicidade do viver...E com coisas que nos fazem bem! beijos, chica

    ResponderExcluir

Grata pelo seu comentário! É sempre interessante trocar ideias por aqui.