25/01/2023

Maturidade e bobajadas

Tem coisas que a gente, ao ficar mais velha, nem é que não dê conta, mas a gente não quer mais gastar cérebro pra entender.

No trabalho, especialmente, porque eu ainda não sou aposentada (snif), inventam tanta moda, de um dia para outro, e querem implementar mudanças radicais em poucas semanas que eu..."não dou conta". Não quero me esforçar por algo que eu sei que é um modismo ou, pior, implementar algo às pressas, aos trambolhões.

Eu só queria ficar no meu canto e fazer o que sei fazer, bem e honesto, sem grandes piruetas ou rojões.

...

E em outros setores, a gente quer mais é se ater ao essencial, ao que é importante. É muita bobajada, notícias fúteis, complicações, que não têm motivo de ser.

Simplicidade é vida. Simplicidade é maturidade.

Um comentário:

  1. Tens razão: a maturidade nos faz descomplicar a vida! beijos, chica

    ResponderExcluir

Grata pelo seu comentário! É sempre interessante trocar ideias por aqui.